m a l a m i k i g i :



quinta-feira, fevereiro 13, 2003

no escape.
a vida é mesmo um sonho de dalí contado num romance de kafka filmado por david lynch.
i don't think that people accept the fact that life doesn't make sense. I think it makes people terribly uncomfortable.i don't think that people accept the fact that life doesn't make sense. I think it makes people terribly uncomfortable.i don't think that people accept the fact that life doesn't make sense. I think it makes people terribly uncomfortable. idon't think that people accept the fact that life doesn't make sense. I think it makes people terribly uncomfortable.
ok david. as pessoas já entenderam.





* * *
1, 2, 3 e 4 eram feitos reféns numa sala de tv por ladrões que roubavam o apartamento de quem mesmo? 1 e 2 se abraçavam num canto aflitos enquanto 4 tentava abrir a janela em vão e andava aflito de um lado para outro no lugar. havia tanta luz do sol dentro da sala. então 3 resolve ligar para a polícia e apanha o telefone laranja sem fio e começa a discar mas qual não é a surpresa dos reféns quando o telefone faz aqueles barulhinhos de discar quando se disca e todos na sala prevêem estupefatos o que vai acontecer em seguida. 4 junta-se a 1 e 2 no canto abraçados aflitos prevendo o que iria acontecer em seguida enquanto 3 se mantém imóvel sentado onde estava na poltrona branca confortável sob a janela de frente para a porta segurando o telefone boquiaberto estupefato com cara de agora-fudeu. e o que aconteceu em seguida: os bandidos ouvem os barulhinhos de discar do telefone quando se disca e abrem a porta da sala. e praguejam qualquer coisa antes de um deles descarregar a arma em 3 enquanto 1, 2 e 4 assistem a tudo e contam os seis tiros se contorcendo de pânico pela certeza de que seriam os próximos. mas não foram.


eu era uma dessas pessoas;.
*eu não sei o que o wsonho
eu não sei ao certo o que a análise do sonho pode revelar sobre minha referências acerca de 1, 2 e 3, já que o sonho também faz parte da vida factual e envolve verdades redundantemente desconfortáveis. de qualquer maneira, eu gostaria de demonstrar todo o meu afeto profundo no nível consciente para com essas pessoas.










gambiarra.org